Experiências

O ZR também traz aos seus usuários a área de experiências. Se você quer vivenciar mais a fundo sua viagem e ter recordações muito inesquecíveis, aqui é o lugar para você interagir conosco.

Helisking, Snowtubes, Snowmobiles, Snowshoes, BungeeJumps, Superfly, Ziplines, passeios de trenós e muito mais.

Enriquecemos sua viagem e te deixamos mais feliz.

Snowmobile em Whistler 

Whistler é tão completa, que oferece muitos passeios, experiências e tours. Uma delas que certamente vale a pena, são os roles de Snowmobile, aquele mix de moto com jet ski, para andar na neve.

É possível desbravar a montanha com guias treinados e chegar a lugares incríveis com visuais mágicos e não acessíveis com skis/snowboard.

Há 4 tipos de experiências e os valores começam em CAD 99 (dólares canadenses):

  • Trailblazer Tour,
  • BC (British Columbia) Tour,
  • Family tour;
  • Cruiser Tour, mais voltados para os que tentam pela primeira vez o esporte.

Há saídas de Whistler Village ou de um ponto de encontro em Blackcomb.

Os tours duram cerca de duas horas e meia, as máquinas são novas e revisadas, os guias experientes, os snowmobiles fáceis de guiar e há opções de mini possantes para menores de 16 anos.

Montanhas cênicas de helicóptero na Nova Zelandia

The Helicopter Line é a maior empresa de helicópteros da Nova Zelândia. Formada em 1986, com a fusão de três empresas independentes de helicóptero, The Helicopter Line cresceu e se tornou a maior companhia Kiwi (neozelandesa) de helicópteros na Nova Zelândia operando voos cênicos partindo de Franz Josef, Fox Glacier, Mt Cook,  Twizel e Queenstown.

A frota da The Helicopter Line é formada por AS350 Squirrels. Eles são perfeitamente adequados para voos panorâmicos, a cabine aberta permite excelentes vistas de todos os assentos. Possuímos um excelente registro de segurança e o mais alto nível de certificação pela Autoridade da Aviação Civil em operações de helicópteros de voo panorâmico. Isto envolve acompanhamento e auditoria regulares em todos os aspectos de nossas operações. Nossa equipe profissional é dedicada a garantir que você desfrute do melhor. Nossos pilotos são treinados profissionalmente e especializados em voos nos ambientes alpinos da Nova Zelândia e todos nossos tripulantes são qualificados para garantir sua segurança, tanto no ar quanto em terra.

Muitas das opções de voos panorâmicos são realizadas dentro parques nacionais da Nova Zelândia e The Helicopter Line possui um grande número de concessões do Departamento de Conservação, permitindo voos para partes do país que não seriam acessíveis de outra forma. Este acesso a algumas das paisagens ícones da Nova Zelândia é um privilégio que a Helicopter Line se orgulha em compartilhar com vocês. Assim como voos panorâmicos, a Helicopter Line oferece um extenso menu de fretamento privado e opções corporativas VIP ao redor da Ilha Sul.

Opções de Voos Panorâmicos:
info@zonaradical.com.br ou WhatsApp: + 64  27 507 8419

Voos mais longos disponíveis mediante solicitação.

O  ZR trabalha com heliskiing também com ótimos fornecedores além de operar ski resorts no destino New Zealand em ambas ilhas.

Partindo de Glentanner, Mt Cook.

Alpine Explorer HLC3 35 minutos   Experimente este magnífico ambiente alpino, com um voo alto sobre as montanhas Ohau Ben. Voe perto dos cumes íngremes e eleve-se sobre uma passagem na montanha que revelará as soberbas vistas de Aoraki/Mt Cook e dos picos ao redor.

Alpine Vista HLC5 20 minutos   Esta opção cênica curta é uma oportunidade ideal para tocar a neve e experimentar a emoção de um voo de helicóptero. Percorra a acidentada paisagem campestre da cordilheira Ben Ohau até o local de pouso em um campo de neve no alto das montanhas.

Partindo do aeroporto de Pukaki, Twizel

Alpine Scenic Flight HLT2 35 minutos   Desfrute do espetacular cenário alpino com este voo sobre a robusta cordilheira Ben Ohau e a imponente cordilheira Neumann. Combine isso com a bela vista de lagos em montanha e desembarque na geleira Glenmary. Desfile em um tapete de neve e tire aquela foto especial.

Alpine Express HLT1 25 minutos   Neste majestoso voo você aterrizará entre as joias dos Alpes do Sul. Montanhas espetaculares expõe suas faces robustas e cobertas de neve. Desfrute das espetaculares vistas da bacia Mackenzie e do lago Pukaki antes de um pouso nos alpes contemplando antigos terrenos glaciais. Tire um descanso no topo do mundo!

Partindo da Fox Glacier & Franz Josef

Twin Glacier HLF4 30 minutos   Voe sobre duas das geleiras mais famosas da Nova Zelândia, pouse no cume de Franz Josef Glacier ou na Fox Glacier. Veja o incrível fenômeno natural do glaciar enquanto este percorre lentamente os vales esculpidos desde a sua origem nas altas montanhas.

Neve Discoverer HLF5 20 minutos   A oportunidade perfeita para chegar perto das geleiras e tocar a neve. Você será cativado quando decolar e sobrevoar a geleira Franz Josef e experimentar a solidão de desembarcar neste paraíso natural alpino

Partindo de Queenstown

Alpine Snow Landing HLQ3 30 minutos   Espetacular paisagem alpina e a oportunidade de tocar a neve no verão tornam este voo imperdível. Aterrize entre picos nevados, pare sobre a neve e tire aquela foto especial. Rota depende das condições da neve.

 The Remarkables HLQ5 20 minutos   Suba ao topo! Você poderá apreciar diretamente como estes picos ganharam seu nome assim que parar na crista do The Remarkables, 1538 metros acima de Queenstown, Nova Zelândia. Durante o inverno poderá ficar na neve enquanto aprecia as deslumbrantes vistas do lago Wakatipu aos Alpes do Sul.

Mallin Alto na Argentina, pura Patagônia by Zona Radical

Na pura essência da autêntica Patagônia onde se convergem as raízes aborígenes e os grandes aventureiros do mundo, nasce Mallin Alto.

Um lugar único que traz os espírito da Patagônia, as vivências de seus primeiros habitantes locais e dos viajantes de todo o mundo que ainda não se aproximaram destas terras lendárias.

A 23 KM ao sul da cidade de San Carlos de Bariloche e a apenas 20 minutos do aeroporto internacional se encontra a base do camp, estratégicamente localizado a uma altura de 1.000 metros na transição entre e estepe patagónica e o começo da cordilheira. Com duas montanhas até 2.200 metros de altura, bosques de incríveis vegetações lengas e florestas nires.

Mallin Alto se formou com uma equipe de profissionais que moraram na Patagônia que conhecem o lugar, seus costumes e sua história. Um grupo humano capacitado e preparado para transmitir e compartilhar os segredo tão bem guardados desta terra mágica desde suas origens por volta de 1.881. E estão dispostos a fazer desta terra seu lugar e viver juntos a verdadeira Patagônia.

É um projeto de montanha, fora do comum com atividades outdoor durante todo o ano que o ZR traz em parceria e lançando para seu público que deseja um algo mais em sua jornada de esqui ou snowboard.

Consulte nossos pacotes

Inverno
  • Motos de Neve
  • Travessia Backcountry
  •  Esqui nórdico
  •  trekking com raquetes de neve
  • Snow-kite
  • Speed-riding 
  • Cavalgadas de invern
Cabanas

Contam com duas cabanas totalmente equipadas com todas refeições e localizadas no começo da área de expedições

Cada uma delas conta com 2 dormitórios com  capacidade para 4 a 6 pessoas e ambas possuem uma sala de estar com área de refeições com vista para a montanha, um banheiro e uma cozinha completa

Desde as cabanas se realiza o traslado de 6 KM em carros 4 x 4  até alcançar o refúgio base (1.100m) e as motos de neve com as quais se começa uma subida de 4 KM entre vales, bosques e incríveis cerros, chegando ao refúgio Mallin Alto ( 1.700 m), ponto de saída do esqui/ snowboard.

Domos e refúgios

O refúgio base de encontra a uma altura de 1.100 metros nas “ orelhas “( margens) do rio Ñirihuau. Este refúgio possui todos os serviços e uma capacidade de  até 15 pessoas . Contam com dormitorio com capacidade para 6 a 10 pessoas com pensão completa.

Refúgio Mallin Alto

Este está a 1.700 metros de altura e tem todos os serviços para ate  15 pessoas, também com pensão completa (todas comidas).

Experiência de um dia

Saindo do ponto de  encontro na Petrobras de Ñireco na entrada de Bariloche  são 23 KM  até o campo de onde subiremos ao Refúgio Mallin Alto em veículos 4 x 4 ou motos de neve.

As 9:30 serve- se o café enquanto há um bate papo dos guias de montanha com temas como segurança e dinâmica das saídas. Logo inicia- se o dia de esqui.

Desnível aproximado: 3500/5000 m.

Por volta das 17 horas finaliza- se o dia no refúgio onde se faz uma refeição de montanha deliciosa.

Pré-requisitos: nível de ski intermediário, uso do capacete, pá, sensores de avalanche e sonda.

Inclui a experiência em si e 3 refeiçoes com bebidas + traslados.

Compartilhe

BENEFÍCIOS PARA VOCÊ

Luxo

Câmbio

Visto

Aulas

Voos

Família

Viagens em Grupo

All Inclusive