Whistler – Indispensável

Em quase duas horas de Vancouver, você chega a esse TOP Ski Resort através de uma estrada linda e cheio de paisagens fotogênicas.

Bem, Whistler vai bem alem da neve: Há Spas, Bungee Jumps, Zip Treks, passeios de SnowMobile, Museus, Tours de Helicóptero, Museus compras, baladas, bares de primeira linha e mais.

O Ski Resort esta sempre os TOP 5 da America do Norte e não há como deixar de lado esse destino para aqueles que gostam de destinos de neve. Parada obrigatória.

Ha uma gama grande de opções de hospedagem, desde hotéis simples, passando por condomínios e chegando hotéis mais luxuosos. Muitas alternativas são Ski In/Out ou uma delas. A vila de Whistler é cheia de encantos e grande alem de animada.

Os meios de elevação são muito muita eficientes  e o destino recebeu as Olimpíadas de inverno de 2010 e com isso modernizou- se mais ainda.

Ha duas montanhas, Whistler e Blackcomb, sendo essa ultima mais favorável aos Snowboarders.

Na cidade, onde comer?

Há uma gama enorme de restaurantes, incluindo algumas famosas cadeias como Subway.

Se possível, não deixe de conhecer:

Christines – Fica em Blackcomb Mountain, tem vista para as pistas e no menu o melhor da cozinha canadense.

Araxi – Especializado em frutos do mar, é um dos mais procurados (e caros) de Whistler Village, sendo as ostras o carro chefe.

Bearfoot Bistro – Fica no saguão do Hotel Listel, um lugar refinado, famoso pela apresentação dos pratos e pelas alternativas sejam regionais ou internacionais. 

Mongolie Grill – Muito concorrido pelo preço e qualidade, aliados a comida saudável. Fica pertinho das Lojas e junto ao hotel PeakLodge. Você monta sua tigela (bowl) com itens que desejar como vieiras, salmon, truta, noodles, vegetais, e outras variedades e o atencioso staff prepara com carinho pra você, e tempera seu prato numa enorme chapa. Ambiente mais despojado.

Compartilhe nas Redes Sociais

Categorias

Veja mais em AMÉRICA DO NORTE:

The Marquise – Blackcomb – BC

Uma de nossas alternativas em Blackcomb – BC Trata-se de um prédio com diversos tipos de apartamentos, em 3 minutos caminhando você chega a pista de Blackcomb (Canadá), e pode sair esquiando até a gôndola principal para iniciar seu dia. O Marquise conta com jacuzzi,...

Vai para New York e ta na seca por um Snow?

Confira os Ski Resorts que nossa galera indica e reserve conosco seu lugar. Mountain Creek saindo do JFK direto pra lá, são cerca de duas horas de estrada, se você é iniciante, vai curtir lá. E tem Night Ski até 10 da noite ! Hunter Mountain e Camelback são bem...

Compartilhe